A brasileira Larissa Pacheco reconhece que precisa ‘exorcizar um fantasma’ em sua carreira: a norte-americana Kayla Harrison. Em entrevista coletiva antes das finais da PFL, que acontecem nesta sexta (25), a lutadora brasileira admitiu que conseguir uma vitória sobre a bicampeã da divisão dos leves (até 70,3kg) é tão importante quanto conquistar o cinturão e o título da temporada 2022.
Veja Também
“Acho que as duas coisas são igualmente importantes. Quero tanto me tornar campeã quanto quero essa revanche. Ela está na vantagem, já ganhou duas vezes. Agora é minha vez, me preparei para isso e essa é a meta”, disse Larissa.
A atleta tupiniquim disse que não enxergou mudanças no jogo da sua adversária, mas enfatizou que está pronta para entregar um show aos fãs de MMA.
“Não vejo muitas mudanças no jogo dela, mas acredito que a gente vai fazer um grande combate. Ela quer isso tanto quanto eu, ela quer se manter campeã e eu quero me tornar campeã. Treinei muito para isso e acredito que a gente vai chegar lá e dar um show”, finalizou a brasileira.
Kayla e Larissa já se enfrentaram em duas oportunidades, todas em 2019, e a norte-americana venceu ambos os duelos na decisão unânime dos juízes. A trilogia acontecerá na grande final da temporada 2022 da PFL, programada para esta sexta (25) em Nova York (EUA). A vencedora do embate levará para casa também, um generoso prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$5,3 milhões).
Você precisa fazer login para comentar.