Como tem feito com frequência nos últimos meses, o peso médio (até 83,9kg) Paulo Borrachinha deu uma leve provocado no sueco Khamzat Chimaev. O ex-desafiante da divisão chamou o prospecto de ‘esperto’ por desafiar o agora campeão Alex Poatan, acreditando que ele tenha um estilo que não seja favorável ao jogo do brasileiro. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio’.
“Sim mano, ele é inteligente. Ele é inteligente. Eu acho que se ele lutar com Alex, ele será um grande problema para Alex, porque Poatan não tem grappling. Você sabe, o MMA é muito diferente do kickboxing. Mas sim, eu acho que as chances dele são boas contra Alex se essa luta acontecer. Mas eu não acho que eles vão se enfrentar. Eu não acho que a luta vai acontecer. Eu gostaria de lutar com ele. Pedi pra lutar com ele há algumas semanas. Ele disse: ‘Não, eu vou ficar nos meio-médios. Eu não irei para o peso médio’. Mas ele viu uma grande oportunidade de conseguir o cinturão facilmente”, disse Borrachinha.
Envolvido em um pequeno ‘imbróglio’ com o Ultimate, o ex-desafiante negou que esteja acertado para enfrentar o ex-campeão Robert Whittaker e pediu por um reajuste salarial com a organização. Borrachinha possui um cartel no esporte de 14 triunfos e dois reveses.