Publicidade

Ex-adversário diz que Jon Jones ‘não é tão bom’ e choca fãs com polêmica

Jones (dir.) domina Smith (esq.) no UFC 235. Foto: Reprodução / Twitter @ufcnews

Jon Jones é tido, por muitos, como um dos maiores da história do MMA e ainda se prepara para sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg.), mas há quem duvide de sua capacidade. Ex-rival do ‘Bones’, Anthony Smith polemizou ao colocar o lutador como ‘vencível’ e alegar que ele não é tão bom como dizem.

Publicidade

Jon Jones é vencível, muito vencível. Ele não é tão bom. Não individualmente. Se você pegar seus conjuntos de habilidades individuais e removê-los, cada uma dessas coisas não será um problema. É quando você os junta, e ele coloca no pacote completo que é o problema. Seu QI de luta não é muito alto. Ele é bem treinado e faz o que mandam muito bem. E isso é um crédito para ele. Não estou dizendo isso como negativo, não acho que seja negativo. É um ‘cachorro’ com certeza”, disse Smith ao ‘Morning Kombat’.

Veja Também

Enquanto Jones ainda não estreou na divisão dos pesos pesados, Smith permaneceu ativo e já lutou sete vezes desde que mediu forças contra ‘Bones’. Os dois lutadores se enfrentaram em março de 2019 pelo título até 93kg. e o ‘Coração de Leão’ perdeu na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Campeão com mais defesas na história do UFC, ao lado de Demetrious Johnson, Jon Jones não atua desde fevereiro de 2020, quando conseguiu a décima primeira defesa do cinturão dos meio-pesados contra Dominick Reyes. Com questões contratuais a resolver com o Ultimate, o campeão optou por deixar o cinturão vago, se afastar e retornar como peso pesado.

Publicado por
Igor Ribeiro