‘Plano C’ do UFC, Curtis Blaydes faz projeção ousada para possível luta com Jon Jones

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

C. Blaydes celebra vitória sobre C. Daukaus no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

O mundo do MMA foi pego de surpresa por uma possível alternativa a Jon Jones em sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com o ‘MMA Junkie’, Curtis Blaydes pode ser o ‘plano C’ do UFC para caso as prioridades, Stipe Miocic e Francis Ngannou, não estejam disponíveis para se apresentarem em 5 de março de 2023, pelo UFC 285.

Publicidade

Após as especulações, Curtis Blaydes utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O norte-americano confessou não saber da veracidade sobre os planos, mas mostrou empolgação e fez projeção ousada para possível luta de ‘cinco rounds’ contra a lenda dos meio-pesados (até 93kg.).

Veja Também

“Não tenho certeza se isso é legítimo, mas se essa luta acontecer, estarei pronto para 5 rounds de guerra”, escreveu Blaydes no ‘Instagram’.

Publicidade

Terceiro colocado no ranking dos pesos pesados, Curtis vem de vitória por nocaute técnico sobre Tom Aspinall, após lesão no joelho do britânico. O ‘Razor’, como é conhecido, tem três triunfos seguidos e, na organização, já passou por nomes como Alistair Overeem, Júnior Cigano e Mark Hunt. Em sua carreira, são 17 resultados positivos, três negativos e uma luta ‘sem resultado’.

Curtis Blaydes faz projeção ousada para possível luta com Jon Jones; confira publicação

Publicado por
Igor Ribeiro