‘Plano C’ do UFC, Curtis Blaydes faz projeção ousada para possível luta com Jon Jones

Norte-americano afirma não saber veracidade de possível embate, mas se diz pronto para 'guerra' de cinco rounds contra 'Bones'

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

C. Blaydes celebra vitória sobre C. Daukaus no UFC Columbus (Foto: Instagram/UFC)

O mundo do MMA foi pego de surpresa por uma possível alternativa a Jon Jones em sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com o ‘MMA Junkie’, Curtis Blaydes pode ser o ‘plano C’ do UFC para caso as prioridades, Stipe Miocic e Francis Ngannou, não estejam disponíveis para se apresentarem em 5 de março de 2023, pelo UFC 285.

Após as especulações, Curtis Blaydes utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. O norte-americano confessou não saber da veracidade sobre os planos, mas mostrou empolgação e fez projeção ousada para possível luta de ‘cinco rounds’ contra a lenda dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
FMS - Cyborg x Simone_2

“Não tenho certeza se isso é legítimo, mas se essa luta acontecer, estarei pronto para 5 rounds de guerra”, escreveu Blaydes no ‘Instagram’.

Terceiro colocado no ranking dos pesos pesados, Curtis vem de vitória por nocaute técnico sobre Tom Aspinall, após lesão no joelho do britânico. O ‘Razor’, como é conhecido, tem três triunfos seguidos e, na organização, já passou por nomes como Alistair Overeem, Júnior Cigano e Mark Hunt. Em sua carreira, são 17 resultados positivos, três negativos e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Curtis Blaydes faz projeção ousada para possível luta com Jon Jones; confira publicação

Leia Mais sobre: , , , , , , ,