Leon Edwards tem ‘negócios inacabados’ com Jorge Masvidal. Campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, o inglês se envolveu em polêmica fora dos cages com o norte-americano, quando os dois chegaram às vias de fato nos bastidores de um card promovido pelo Ultimate em 2019. Ele acabou sofrendo um ferimento no olho e, agora, promete se vingar ‘no octógono ou nas ruas’.
“Eu não posso deixar isso passar. Aconteceu há três anos e tenho que me vingar no octógono ou na rua. Não gosto dele e tivemos uma briga nos bastidores de um evento que aconteceu em Londres (na Inglaterra), em minha cidade-natal. Eles o levaram, esconderam e mandaram de volta para o país dele. E não o vi desde então”, afirmou Edwards em entrevista ao ‘Breakfast Club’.
Veja Também
Leon ‘chocou o mundo’ do MMA em agosto deste ano, quando encarou Kamaru em revanche pelo UFC 278. O inglês, que havia sido dominado em boa parte da luta, conseguiu uma das maiores reviravoltas da história do esporte ao nocautear o nigeriano com um chute alto no quinto round.
No UFC desde 2013, Jorge já lutou 21 vezes pela organização e conquistou 12 vitórias e nove derrotas. O combatente possui um cartel no MMA profissional de 35 triunfos e 16 reveses.
Você precisa fazer login para comentar.