Brandon Moreno critica provocações de Deiveson Figueiredo antes do UFC Rio: ‘É nojento’

D. Figueiredo (esq.) oferece cinturão linear a B. Moreno (dir.). (Foto: Reprodução/YouTube)

Para Brandon Moreno, as provocações de Deiveson Figueiredo antes do duelo entre eles no UFC 283, está passando dos limites. Em entrevista ao ‘Combate’, o dono do cinturão interino dos moscas (até 56,7kg) chamou o comportamento do campeão linear de ‘nojento’ e prometeu conquistar os fãs brasileiros após o confronto no Rio de Janeiro.

Publicidade

Veja Também

“É nojento. O que posso dizer é que definitivamente é nojento, mas como disse na coletiva de imprensa, talvez na última luta isso tenha me afetado um pouco, eu estava um pouco estressado, um pouco cansado mentalmente. Mas agora eu entendi isso. Não posso mudar este cara. Ele é como ele é e não posso mudar isso, então vai ser assim. Estou mais focado em mim. Vou estar muito focado na minha preparação e nas minhas habilidades. Ele estava preparado na última luta, então preciso cuidar de tudo para o meu próximo plano de luta”, disse Moreno.

O lutador mexicano disse que espera uma certa ‘animosidade’ da torcida brasileira na hora do combate, mas acredita que ao final de tudo, conseguirá conquistar o coração dos tupiniquins.

Publicidade

“Disse isso antes e vou dizer agora: eles talvez serão um pouco agressivos no ginásio porque no fim das contas estou lutando contra o cara local. Estou lutando com um brasileiro, então eles terão que apoiá-lo um pouco mais do que eu, mas, depois de nos encontrarmos no primeiro round, vou mostrar minhas habilidades, meu coração e sei que posso conquistar o coração do povo brasileiro”, finalizou o ‘Bebê Assassino’.

Com uma vitória para cada lado e um empate, Moreno e Deiveson farão uma inédita quadrilogia no UFC 283. O aguardado embate está programado para o dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli