Após apontar o nome de Beneil Dariush como possível rival para o seu futuro, Dustin Poirier parece ter mudado de ideia. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg) descartou um duelo contra o iraniano e revelou que prefere enfrentar ‘atletas populares’ e que gostem de provocações.
Veja Também
“Quero lutas grandes e divertidas. Completei o triângulo da violência. Nocauteei (Justin) Gaethje, (Eddie) Alvarez e finalizei (Michael) Chandler. Há várias lutas que seriam loucas, só não sei um nome agora. Sem desrespeito a (Beneil) Dariush. Grande lutador e fez isso da maneira certa. Ele é um cara muito respeitoso, trabalhador, que vai e lida com os negócios. Respeito isso. Vou assistir quando ele lutar. Quando falamos sobre os nomes que lutei recentemente, esse não é super empolgante quando penso nisso. Quero as lutas divertidas, loucas, do tipo ‘Luta do Ano’ em potencial. Essas são as lutas que me dão aquele friozinho no estômago todos os dias. Isso abre portas. Sempre soube que havia um caminho de volta ao cinturão. Sabia que poderia subir a montanha de novo. Quero passar pelos assassinos”, disse Poirier.
Número dois do ranking dos leves, Dustin vem de quatro derrotas em suas últimas seis lutas e só foi derrotado em disputas de cinturão, contra Charles do Bronx e Khabib Nurmagomedov. O ‘Diamante’ possui um cartel de 29 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.