Número um da divisão dos galos, Sean O’Malley crava que irá disputar o cinturão em sua próxima luta

S. O’Malley é aposta para o futuro do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Número um dos galos (até 61,2kg), o norte-americano Sean O’Malley não vê outra luta possível para ele, que não seja a disputa de cinturão. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘Sugar’ deixou a humildade de lado, cravou que seu próximo combate será válido pelo título da categoria e disse que qualquer embate que tenha o seu nome, será o maior possível para a divisão.

Publicidade

Leia Mais: IMAGEM FORTE: Patricky Pitbull fica em ‘fila de espera’ e demora para ser atendido após derrota no Bellator

Veja Também

“Sei que minha próxima luta será pelo título. Eu sou a maior luta (da categoria). Não é preciso ser um gênio para descobrir isso. Qualquer um que eu lutar vai ser a maior luta da divisão”, disse o ‘Sugar’.

Publicidade

Questionado se ficaria incomodado caso Henry Cejudo furasse o seu lugar na fila, O’Malley deu de ombros e revelou que até torcerá para o ‘Triple C’, caso ele lute com Sterling.

“É uma vitória melhor, batendo o bicampeão mundial, duas classes de peso, medalhista de ouro olímpico. Se você está apenas saindo disso, que vitória parece melhor? Uma vitória sobre Aljo (Aljamain Sterling) ou uma vitória sobre Henry (Cejudo)? Para mim, uma vitória sobre Henry parece melhor”, finalizou O’Malley.

Publicidade

Primeiro colocado na divisão até 61,2kg, Sean vem de vitória sobre o ex-campeão Petr Yan no UFC 280, que aconteceu no último dia 22 de outubro. O norte-americano vem de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, sendo um ‘no-contest’ e possui um cartel no esporte de 16 triunfos e apenas um revés.

Publicado por
Gabriel Fareli