Decidida a focar em “superlutas” contra os principais nomes do MMA feminino mundial a partir do ano que vem, Kayla Harrison encara, nesta sexta-feira (25), a brasileira Larissa Pacheco na grande final da divisão das leves (até 70,3kg) da atual temporada da PFL.
Bicampeã da categoria e principal estrela da organização, Kayla Harrison reforçou, em entrevista ao site norte-americano “Sherdog” o desejo de buscar “lutas de legado” a partir de 2023, mas garantiu que, no momento, seu foco está todo voltado para a busca do terceiro título em decisão contra Larissa Pacheco.
“Sim, possivelmente (passos estão sendo dados em direção a superlutas). Esse não é meu trabalho, no entanto. Meu trabalho é lutar. É o dever da organização casar as lutas. Meu trabalho é lutar. Tenho uma grande luta chegando no dia 25 de novembro. Larissa não é brincadeira. Ela é jovem, ela é faminta, ela melhorou muito e vem para arrancar minha cabeça. Ela não tem nada a perder. Meu foco é nessa luta e depois eu penso no resto”, garantiu Harrison.
Kayla Harrison e Larissa Pacheco já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas na temporada de 2019 da PFL, com duas vitórias da norte-americana. As derrotas para Kayla, inclusive, foram as únicas da brasileira desde que deixou o UFC, em 2015.