A novela envolvendo o retorno de Jon Jones ao octógono após quase três anos de inatividade continua se desenvolvendo. O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), que busca fazer sua estreia como peso pesado (até 120,2kg), se diz pronto para voltar à ação, mas ainda esbarra na falta de um oponente, o que levou o UFC a definir um “Plano C” para a solução do problema.
De acordo com informações do site norte-americano “MMA Junkie”, caso Stipe Miocic e Francis Ngannou, primeiras opções, não estejam disponíveis, Curtis Blaydes deve enfrentar Jon Jones no retorno do ex-campeão ao octógono, previsto para o UFC 285, no dia 5 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
De acordo com o portal, o UFC tentou por diversas vezes marcar o duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic, sem sucesso. Atual campeão dos pesados, Francis Ngannou também não tem data prevista para retornar à ação, já que se recupera de lesão e está em discussões contratuais com o Ultimate.
Com isso, Curtis Blaydes, terceiro colocado no ranking da divisão, aparece como principal opção para receber o ex-campeão dos meio-pesados na nova categoria. “Razor” vem de três vitórias consecutivas no octógono, a última delas sobre Tom Aspinall, em julho deste ano.
Você precisa fazer login para comentar.