Com o fim do reinado de Israel Adesanya na divisão dos médios (até 83,9kg), já começa a se especular qual deve ser o próximo adversário do atual campeão Alex Poatan. Para Sean Strickland, atleta da categoria, o nigeriano não merece a revanche contra o novo dono do cinturão, mas acredita que a organização vá ceder as ‘tentações comerciais’. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘The Schmo’.
Leia mais: Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev chegam a acordo verbal por revanche no UFC Rio
Veja Também
“Não está certo. Eles não deveriam ter uma revanche imediata. Você deveria dar uma chance ao próximo cara da fila, mas o UFC faz o que o UFC faz. É tudo uma questão de dinheiro. Eles olham para isso como Adesanya sendo o lutador mais comercial para lutar, mas isso não está certo. Ele não deveria ter a revanche”, disse Strickland.
Número sete do ranking dos médios, Strickland vem de derrota para Alex Poatan em sua última luta. O atual campeão não tomou conhecimento do norte-americano e o nocauteou ainda no primeiro round. Aos 31 anos, Strickland possui um cartel no esporte de 25 triunfos e quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.