Na última sexta (18), Usman Nurmagomedov se tornou mais um integrante do clã de Khabib a conquistar o cinturão de uma grande organização de MMA. O mais novo campeão dos leves (até 70,3kg) do Bellator enalteceu a qualidade da sua equipe e reforçou que o objetivo do time é mostrar a sua dominância contra todos os rivais que surgirem.
Veja Também
“Estávamos trabalhando duro para essa luta. Vocês sempre vão dizer que ninguém é bom para mim, porque estamos trabalhando forte para provar que nenhum outro lutador vai conseguir me testar. Nosso trabalho é para provar que somos bons”, disse Usman.
O primo de Khabib também falou sobre a pressão que sentiu antes da luta contra Patricky Pitbull, por ser a primeira vez que lutava cinco rounds.
“É claro que foi um grande desafio para mim, porque foi a primeira vez que fiz cinco rounds. E estava com uma pressão antes da luta, mas tudo certo. Não era como uma pressão de verdade, era mais porque eu estava nervoso, porque esperava uma luta difícil”, finalizou o russo.
Invicto no MMA profissional, Usman se tornou o mais jovem campeão peso leve da história do Bellator. Na edição de número 288, que aconteceu na última sexta (18), o russo bateu o brasileiro Patrício Pitbull na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.