Famoso por sua força e aparência física descomunais ao longo dos anos, Alistair Overeem foi flagrado em exame antidoping após o confronto que marcou seu retorno ao kickboxing. Em exame realizado na véspera da luta contra Badr Hari, pelo Glory, no início de outubro, o teste confirmou a presença de uma substância proibida no organismo do ex-UFC e ícone do Pride. No embate, o holandês venceu na decisão dos juízes.
“De acordo com Lars van Soest, Alistair Overeem testou positivo para uma substância proibida após sua vitória recente no kickboxing sobre Badr Hari. A equipe de Overeem está aguardando um novo exame e assegurou que a substância detectada não promove ganho de performance”, escreveu o repórter da ‘TSN’, Aaron Bonsteter.
Veja Também
Até o momento, não há informações sobre a manutenção ou não, do resultado oficial da luta entre Alistair e Badr Hari.
Aos 42 anos, Alistair realizou sua primeira apresentação depois de seu desligamento do UFC. Ícone do MMA e kickboxing, o combatente esperava retomar a carreira na modalidade que o consagrou mundialmente.
Per @LarsvanSoest, Alistair Overeem tested positive for a banned substance following his recent kickboxing win over Badr Hari.
Overeem’s team is awaiting the results of a B sample and contend that the banned substance detected is not performance enhancing. https://t.co/ivzeTgdGYY
— Aaron Bronsteter (@aaronbronsteter) November 21, 2022
Você precisa fazer login para comentar.