Patricky Pitbull perdeu seu título dos leves (até 70,3kg.) para Usman Nurmagomedov no Bellator 288 da última sexta-feira (18) e, ao que parece, a derrota não foi seu único problema. Após um corte no supercílio, o brasileiro não teve a ajuda da organização de Scott Coker para receber ‘pontos’ no local.
O irmão de Patricky, Patricio Pitbull, revelou que o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) ainda aguardava para receber os pontos cerca de cinco horas depois da luta. Ele também afirma que não foi a única vez que o problema teria acontecido em Illinois, Chicago – que sediou o Bellator 288.
Veja Também
“A Comissão de Illinois não serve para m**** nenhuma! Nem um único médico no local para atender meu irmão. Fomos mandados para um hospital, tratados como m**** por mais de 5 horas e ainda esperando! O Bellator precisa ter uma equipe médica pronta para fazer isso nos eventos. Não é a primeira vez!”, escreveu Patrício em seu ‘Twitter’ oficial.
Patricky, que contou com seu irmão Patrício no corner, perdeu pela 11ª vez na carreira. O potiguar soma um retrospecto de 24 resultados positivos e 11 negativos. Ele terá que reconstruir sua trajetória rumo a uma nova oportunidade pelo título da companhia.
IMAGEM FORTE: Patricky Pitbull fica em ‘fila de espera’ e demora para ser atendido após derrota no Bellator
Illinois Commission don’t serve for shit! Not a single doctor on site to stich my brother. We were sent to a hospital, treated like shit for more than 5 hours and still waiting! @bellatormma needs to have a medical team ready to do that on the events. Not the first time! pic.twitter.com/lOJNL6kz17
— Patricio Pitbull (@PatricioPitbull) November 19, 2022
Você precisa fazer login para comentar.