Publicidade

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev chegam a acordo verbal por revanche no UFC Rio

K. Chimaev (esq.) e G. Durinho (dir.) mostram respeito após verdadeira batalha no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Criticado pelos fãs pela falta de profundidade do card, o UFC 283, que marca o retorno da organização ao Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro, pode ganhar um reforço de peso a menos de dois meses do evento: a revanche entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev.

Publicidade

Respondendo a um comentário de Durinho em rede social, o checheno naturalizado sueco se mostrou disposto a conceder uma revanche ao brasileiro no UFC Rio sob uma única condição: que desta vez a luta aconteça no peso médio (até 83,9kg).

Veja Também

“Se Alex (Poatan) não estiver pronto para ser assassinado, vamos fazer isso de novo no Brasil, dessa vez nos 84kg”, escreveu Chimaev.

Publicidade

A resposta de Durinho foi rápida e direta.

“Em qualquer peso, Chimaev”, respondeu o brasileiro.

Publicidade

Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho se enfrentaram no UFC 273, em março, em uma forte candidata ao prêmio de “Luta do Ano”. Na ocasião, o sueco encontrou o desafio mais duro de sua carreira no MMA, mas saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Enquanto o brasileiro não compete desde então, Chimaev retornou ao octógono no UFC 279, em setembro, para finalizar Kevin Holland sem dificuldades após causar diversas polêmicas com brigas e problemas com o peso na semana do evento.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller