Patricky Pitbull perdeu o cinturão dos leves (até 70,3kg) na última sexta-feira (18), mas manteve a postura de campeão. Dominado e destronado por Usman Nurmagomedov na luta principal do Bellator 288, o potiguar usou as redes sociais neste sábado (19) para parabenizar e elogiar o algoz e prometer a reconquista do título no próximo ano.
Veja Também
Ver essa foto no Instagram
“Parabéns, Usman, você tem muito talento. Eu fui muito cauteloso e não fui eu mesmo ontem à noite. Não entrei na luta, mas não vai acontecer de novo. Próximo ano começa o Grand Prix Peso Leve e eu vou conquistar o título e o prêmio. Podem escrever isso. Obrigado a todos que estiveram comigo e querem me ver ter sucesso”, garantiu Pitbull.
O torneio citado por Patricky Pitbull foi anunciado por Scott Coker em setembro e terá início em 2023. A competição contará com oito lutadores e premiará o vencedor com US$1 milhão (aproximadamente R$5,4 milhões na cotação atual), além do cinturão dos leves.
Atleta do Bellator desde 2011, Patricky Pitbull demorou dez anos para conquistar o título da organização, que veio com o nocaute sobre Peter Queally em novembro de 2021. O potiguar, no entanto, acabou destronado logo na primeira defesa, contra Usman Nurmagomedov.
Novo campeão dos leves, o primo de Khabib segue invicto no MMA profissional, com 16 vitórias em 16 lutas.
Você precisa fazer login para comentar.