Única das três brasileiras em ação a sair derrotada do UFC Las Vegas 65, Maria Oliveira, a amiga de Anitta, se manifestou em rede social após o revés sofrido contra Vanessa Demopoulos no card preliminar do evento do último sábado (19).
Na publicação, a atleta da Baixada Fluminense agradeceu a Deus, a família e a sua equipe PRVT e prometeu aprender com o resultado e voltar mais forte para o próximo desafio.
Veja Também
Ver essa foto no Instagram
“‘Ninguém é tão bom que não possa melhorar…’ perder faz parte e ensina. Na próxima voltarei melhor! Deixo aqui minha gratidão a Deus, a minha família e equipe PRVT por todo o camp, cuidado e carinho comigo. Família para quem sabe ser! Obrigada Brasil pela torcida por mim!”, escreveu a “Spider Girl”.
A derrota contra Vanessa Demopoulos foi a segunda de Maria Oliveira em três lutas no UFC. A atleta de 25 anos não conseguiu dar continuidade ao bom resultado conquistado na luta anterior, contra Glorinha de Paula, em junho.
Natália Silva e Jennifer Maia, as outras representantes do país no evento de sábado, saíram vitoriosas em duelos contra Tereza Bleda e Maryna Moroz, respectivamente. A mineira, inclusive, levou para casa o bônus de US$50 mil (cerca de R$269 mil) pelo nocaute.
Você precisa fazer login para comentar.