Anderson Silva fez um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), contra uma mulher que desferiu ofensas a ele através do Facebook.
A ação, tomada através do advogado do lutador, foi motivada pelos xingamentos proferidos na rede social. Entre outras coisas, a mulher, que não teve sua identidade revelada, afirmou que “Spider” é “um ídolo de m****”.
VEJA: Fique por dentro das notícias do UFC em seu Facebook
Em entrevista ao site Banda B, o delegado que apura o caso, Marcelo Magalhães, detalhou o ocorrido. “O BO foi feito por seu advogado, que alegou que o Anderson se sentiu injuriado por essa mulher que lhe fez inúmeras ofensas contra sua honra pela rede social Facebook. Ele achou por bem fazer o BO para que sejam tomadas medidas cabíveis”, contou. “Pelo narrado, há um crime de injúria muito grave. Vamos ouvir a versão da vítima para que, em havendo representação, ela seja encaminhada à justiça.”
Atualmete, Anderson Silva se recupera da fratura que sofreu em seu último combate, contra Chris Weidman, no último mês de dezembro. Na ocasião, o brasileiro lesionou sua perna quando desferiu um chute no rival.