Eddie Wineland, última vítima de Renan Barão no UFC, acredita que o brasileiro perderá o título dos galos no próximo sábado (1º de fevereiro), quando enfrentará Urijah Faber no UFC 169, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Wineland já foi derrotado por ambos os lutadores no passado: além de ter perdido para Barão em setembro de 2013 por nocaute técnico, ele foi dominado por Faber em 2011 na decisão dos juízes. Conhecendo bem as características dos dois, o norte-americano aposta que o cinturão da categoria mudará de mãos.
“Acho que será uma luta realmente boa. Urijah está a todo vapor – ele está mais velho, mas continua melhorando. Em suas últimas lutas, ele parecia um monstro. Não quero diminuir Renan, gosto dos dois, mas vou escolher Urijah nessa. Ele está com tudo e parece estar realmente bem. Essa pode ser a sua vez”, afirmou Wineland, na entrevista coletiva após o UFC on Fox 10, evento no qual bateu Yves Jabouin.
A luta entre Faber e Barão será a atração principal do UFC 169, evento que terá mais uma disputa de título com José Aldo, que defende seu cinturão dos penas contra Ricardo Lamas.
Comentários