Quem acompanha MMA com frequência já se acostumou a ver atletas com grandes cortes nos supercílios, que podem acabar mais cedo com a luta. E Sean Fallon passou pela situação no card preliminar do Bellator 288, evento realizado nesta sexta-feira (18).
O lutador, que encarou Imamshafi Aliev, sofreu uma cotovelada brutal de direita, enquanto tentava se defender dos golpes do adversário. Sean, no mesmo instante, viu seu supercílio começar a sangrar de forma abundante, mas tentou continuar na luta.
O sangramento, no entanto, não passou desapercebido e um médico foi chamado para avaliar o local. Sean Fallon ainda declarou que tinha condições de seguir no embate, mas o profissional optou por aconselhar o árbitro a interromper, decretando sua derrota.
Sean Fallen, agora, sente sua oitava derrota, enquanto também tem outras 16 vitórias. Por outro lado, Imamshafi Aliev faz mais uma vítima no cage e, em sua estreia no Bellator, teve retrospecto atualizado para nove resultados positivos e nenhum negativo na carreira.