Desrespeito? Lutador faz comemoração bizarra ao nocautear adversário no Bellator; veja vídeo

L. Anderson teve atitude bizarra ao nocautear seu adversário no Bellator 288. Foto: Reprodução/YouTube

Desrespeito ou boa comemoração? A vitória de Laird Anderson sobre Rob Fenicle, por nocaute técnico no segundo round, despertou uma bizarrice em sua celebração. O lutador, que dominou seu adversário com um crucifixo no chão, ‘balançou’ a mão em sua genital assim que venceu e apontou para o rival, que estava desnorteado no cage. A cena aconteceu no card preliminar do Bellator 288.

Publicidade

A luta, até então, não tinha despertado tanto interesse dos fãs e nem sido marcada pela rivalidade entre os atletas, mas tudo mudou com o desfecho. Com nível apurado no jiu-jitsu, Anderson mostrou boas movimentações e quedava Fenicle com facilidade, além de progredir em boa parte das posições e tentativas.

Veja Também

O que era tranquilo, mudou com o desfecho de Laird. O atleta, enquanto ajustava a posição, desferiu duros golpes por cima antes da interrupção do árbitro. Ao ser separado, ele teve uma atitude inusitada e pouco vista no MMA.

Publicidade

Nos comentários da transmissão, os usuários ficaram divididos nas opiniões, mas a cena foi uma das maiores polêmicas do card.

Confira a inusitada cena no Bellator 288

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro