Se no card preliminar do UFC on FOX 10,Hugo Wolverine brilhou e conseguiu vencer sua luta, no programa principal os brasileiros Adriano Martins e Gabriel Napão não tiveram a mesma sorte e acabaram superados. Adriano foi nocauteado por Donald Cerrone, enquanto Napão foi superado por Stipe Miocic na decisão unânime dos juízes.
Napão x Miocic
Na segunda luta mais importante do UFC on FOX 10, Gabriel Napão subiu no octógono de olho no top 10 da divisão de pesos pesados. Porém, a ascensão do brasileiro parou em um duro Stipe Miocic. O atleta tupiniquim começou melhor o duelo, trabalhando com chutes baixos e contragolpeando as entradas do rival. No final da primeira parcial, Napão ainda conseguiu uma queda, mas o croata rapidamente se levantou.
Apesar do bom início de luta, o brasileiro perdeu ritmo a partir do segundo round. Já aparentando cansaço, Gabriel não conseguia responder os ataques do rival e apenas defendia as investidas de Miocic. A história se repetiu no assalto seguinte, onde o croata ainda conseguiu colocar o faixa-preta tupiniquim de costas no chão e abrir frente no duelo.
Ao final de 15 minutos de luta, vitória de Stipe Miocic na decisão unânime dos juízes (29×28, 30×27, 30×27).
Adriano Martins começa bem, mas é nocauteado
Em sua segunda luta no UFC, Adriano Martins entrou no octógono como azarão no duelo contra Donald Cerrone. Apesar disso o manauara começou endurecendo a disputa contra o norte-americano. Os lutadores trocaram golpes em busca da melhor distância e o brasileiro parecia a vontade no octógono. Mas em uma bela ação, o ‘Cowboy’ encerrou a disputa de maneira sensacional.
Em um movimento de esquiva, Cerrone aplicou uma linda canelada que acertou a lateral da cabeça de Adriano. O brasileiro já caiu nocauteado e o árbitro John McCarty paralisou a luta imediatamente.
Confira abaixo os resultados do UFC on FOX 10:
Card Principal
Stipe Miocic derrotou Gabriel Napão na decisão unânime dos juízes;
Donald Cerrone derrotou Adriano Martins por nocaute no R1;
Jeremy Stephens derrotou Darren Wilkins na decisão unânime dos juízes;
Alex Caceres finalizou Sergio Pettis com um mata-leão no R3;
Card Preliminar
Eddie Wineland derrotou Yves Jabouin por nocaute técnico no R2;
Chico Camus derrotou Yaotzin Meza na decisão unânime dos juízes;
Hugo Wolverine derrotou Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes;
Daron Cruickshank derrotou Mike Rio por nocaute técnico no R2;
George Sullivan derrotou Mike Rhodesna decisão unânime dos juízes;
Nikita Krylov derrotou Walt Harris por nocaute técnico no R1.