A luta
Com a Luis Dórea em seu córner, Hugo Wolverine mostrou toda sua habilidade no boxe. Logo no início da luta, o brasileiro trabalhou bem a movimentação para golpear Ramiro Hernandez e não dar tempo para a resposta do rival. No primeiro round o brasileiro conseguiu ainda um knockdown, mas o norte-americano conseguiu se recuperar e levantar rapidamente.
Na segunda parcial, apesar de não manter o mesmo ritmo, o brasileiro continuou melhor. O baiano evitou os ataques do rival e sempre respondia com agressividade no contragolpe. Perdendo nas papeletas dos juízes, Hernandes precisou abrir o jogo no último assalto.
Ramiro mostrou muita determinação e caçou Wolverine pelo octógono, soltando golpes abertos que chegavam a balançar Hugo. Apesar do susto e já aparentando cansaço, Wolverine administrou a vantagem conseguida no início da peleja para vencer na decisão unânime dos juízes com um triplo 29×28.
Com o resultado, Hugo Wolverine consegue a terceira vitória no UFC e se recupera da única derrota na carreira, sofrida em abril de 2013, contra TJ Dillashaw. Ele já havia batido anteriormente, John Macapá e Reuben Duran no octógono.
Confira abaixo os demais resultados do card preliminar do UFC on FOX 10:
Chico Camus derrotou Yaotzin Meza na decisão unânime dos juízes;
Hugo Wolverine derrotou Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes;
Daron Cruickshank derrotou Mike Rio por nocaute técnico no R2;
George Sullivan derrotou Mike Rhodesna decisão unânime dos juízes;
Nikita Krylov derrotou Walt Harris por nocaute técnico no R1.