Alex Poatan comenta sobre prisão de Israel Adesanya nos Estados Unidos e leva internet à loucura

Israel Adesanya (esq.) e Alex Poatan (dir.) antes de luta no UFC 281. Foto: Reprodução/Twitter @Stylebender)

A informação de que Israel Adesanya foi detido no aeroporto de Nova York (EUA) por portar um ‘soco inglês’ não passou despercebida por Alex Poatan. Carrasco do nigeriano no UFC 281, que rendeu ao brasileiro o título dos médios (até 83,9kg.), o campeão comentou a notícia informada no Instagram do perfil ‘MMA Hoje’. A publicação do atleta arrancou chamou atenção na rede social.

Publicidade

“Filho a gente cria para o mundo”, escreveu Poatan.

Veja Também

O incidente envolvendo Israel movimentou o mundo do MMA no início da semana. Posteriormente, o empresário do ex-campeão, Tim Simpson, explicou que o ‘soco inglês’, proibido no estado de Nova York, havia sido um presente de um fã.

Publicidade

Após ser detido pelas autoridades locais, o lutador teria descartado o item. Na sequência, o nigeriano embarcou para a Nova Zelândia.

No último fim de semana, Alex Poatan fez história no UFC. Em sua quarta apresentação com as luvas da empresa, o brasileiro dividiu o octógono com o então campeão Adesanya, sua vítima por duas vezes nos tempos de kickboxing.

Publicidade

Em desafio no MMA, o paulista não teve vida fácil e chegou a ser dominado por parte do desafio. O lutador, no entanto, chocou o mundo com uma reviravolta épica, nocauteando o oponente no último round e conquistando o título dos médios.

Alex Poatan comenta sobre prisão de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga