Neste sábado (19), o Ultimate retorna ao “Apex” para a 65ª edição do UFC Las Vegas, que apresenta o duelo entre os pesos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis e Sergey Spivak como atração principal. Antes de medirem forças no octógono, no entanto, os 24 atletas do card precisam vencer o desafio contra a balança na pesagem oficial do evento, que acontece na tarde desta sexta-feira (17), com transmissão a partir das 12h50.
Ex-desafiante ao cinturão e recordista absoluto de nocautes no UFC, Derrick Lewis busca espantar a má fase e defender seu posto no top 10 dos pesados, enquanto o jovem Sergey Spivak busca a terceira vitória seguida para se aproximar da elite da divisão.
Veja Também
Embora não tenha nenhum atleta no card principal do UFC Las Vegas 65, o Brasil conta com três representantes na porção preliminar do evento.
Ex-desafiante ao título das moscas (até 56,7kg), Jennifer Maia busca se recuperar de duas derrotas consecutivas e enfrenta a ucraniana Maryna Moroz, invicta desde que subiu da divisão das palhas (até 52,1kg), com três vitórias seguidas.
No peso palha, Maria Oliveira, a “Spider-Girl”, tenta emplacar a segunda vitória seguida no Ultimate quando enfrenta Vanessa Demopoulos.
Na abertura do card, Natália Silva volta à ação após estreia impressionante em junho e enfrenta a estreante invicta Tereza Bleda, na divisão das moscas.
Relação de lutas do UFC Las Vegas 65
CARD PRINCIPAL (18h, horário de Brasília)
Peso pesado: Derrick Lewis x Sergey Spivak
Peso meio-pesado: Ion Cutelaba x Kennedy Nzechukwu
Peso pesado: Chase Sherman x Waldo Cortes-Acosta
Peso meio-médio: André Fialho x Muslim Salikhov
Peso meio-médio: Jack Della Maddalena x Danny Roberts
CARD PRELIMINAR (15h, horário de Brasília)
Peso mosca: Zhalgas Zhumagulov x Charles Johnson
Peso mosca: Jennifer Maia x Maryna Moroz
Peso galo: Miles Johns x Vince Morales
Peso galo: Ricky Turcios x Kevin Natividad
Peso palha: Maria Oliveira x Vanessa Demopoulos
Peso galo: Fernie Garcia x Brady Hiestand
Peso mosca: Natália Silva x Tereza Bledá