Definitivamente Patrício Pitbull não engoliu a escolha do Bellator em dar a Pat Curran uma nova chance de disputar o cinturão dos penas, hoje pertencente a Daniel Straus.
Straus roubou o cinturão de Curran em novembro, e a expectativa era de que Pitbull, vindo de quatro vitórias consecutivas, fosse o próximo na fila pela disputa. Porém, o Bellator decidiu dar uma nova chance a Curran, em luta já marcada para o dia 14 de março.
O brasileiro voltou a criticar a escolha da organização e afirmou que, justamente por ver uma mobilização para que Curran seja o campeão, direcionará sua torcida toda para Straus.
“Estou na torcida violenta pelo Straus, só para o Bellator ter um campeão que eles não desejariam. Está muito claro que eles têm preferencia pelo Pat Curran, e eles provaram isso dando a revanche a ele”, afirmou Pitbull.
A revolta com os acontecimentos fez com que ele ameaçasse, inclusive, deixar o Bellator. “Sei que eles não me querem como campeão do evento e provaram o mesmo com o Straus. Então, já que eles não me valorizam pelo que tenho feito, que me liberem do contrato”, desabafou.
Porém, mesmo cogitando a saída do evento, Pitbull não descartou a possibilidade de enfrentar Curran caso ele vença Straus. “De um jeito ou de outro eles [Bellator] vão ter que engolir um campeão que não querem. Ou o Straus bate o Curran, ou eu mesmo o farei.”
Pitbull já lutou com os dois atletas que disputarão novamente o título do Bellator. Ele bateu Daniel Straus em 2011, mas perdeu para Curran em seu combate seguinte, em 2013.
Comentários