King Mo provoca russo, seu próximo rival, e cita filme de Rocky Balboa

Comissão Atlética suspende King Mo por nove meses por doping

Publicidade

Sempre polêmico nas palavras, Muhammed “King Mo” Lawal não deixou de provocar seu próximo adversário no Bellator, o russo Mikhail Zayats, a quem enfrentará no dia 28 de fevereiro.

Desta vez, o norte-americano usou a criatividade para mostrar sua confiança na vitória. Ele mencionou os acontecimentos do filme Rocky IV, de Sylvester Stallone, no qual o ex-campeão mundial Apollo Creed (interpretado por Carl Weathers) é morto ao ser nocauteado pelo assustador lutador russo Ivan Drago (Dolph Lundgren).

Publicidade

“A última vez que vi um cara negro lutando com um russo na TV, ele foi morto: Apollo Creed. Então, eu tentarei vingar Apollo Creed. Será o oposto de Apollo Creed contra Ivan Drago. Vou fazer isso porque me dava agonia vendo Apollo sendo morto no filme”, contou, em entrevista ao site norte-americano Fight Hype.

No entanto, King Mo reconheceu o perigo que seu adversário poderá proporcionar. “Ele é complicado, bastante completo. Ele é bom em tudo. Vai bem de costas para o chão ou trabalhando por cima, e tem uma trocação bastante decente. É um cara duro. Todos esses russos buscam a luta. Mas eu não me importo. Quanto melhor ele for, mais irei me empenhar e melhor será meu desempenho. Estou pronto”, avaliou.

Publicidade

A luta entre King Mo e Zayats será uma das semifinais do GP dos meio-pesados do Bellator. Quem levar a melhor enfrentará o vencedor do combate entre Quinton Rampage Jackson e Christian M’Pumbu, que lutam na mesma noite.

Publicado por
Bruno Ferreira