Mesmo sendo o atual dono do cinturão dos leves (até 70,3kg), o brasileiro Patricky Pitbull é considerado zebra nas casas de apostas para o duelo contra Usman Nurmagomedov no Bellator 288. No ‘media day’ antes do embate que acontecerá nesta sexta (18), o campeão da categoria ignorou o rótulo de azarão e insinuou que o primo de Khabib teve o seu caminho ‘facilitado’ até a disputa do título.
Veja Também
“Eu gosto de provar que todo mundo está errado. Quando cheguei ao Bellator, foi a mesma coisa por um longo tempo, longos anos, muitos anos. Eu sempre era o azarão. Eu não me importo com isso. É motivador. Quero provar que essas pessoas estão erradas. Isso me motiva muito. Eu tive muitos adversários duros desde a primeira luta até agora. Minha primeira luta foi contra Rob ‘Razor’ McCullough. Ele era um ex-campeão do WEC. Ninguém me deu um presente como Nurmagomedov recebeu”, disse Patricky.
O duelo contra Usman marcará a primeira defesa do cinturão dos leves de Patricky Pitbull. O lutador potiguar conquistou o título ao nocautear o irlandês Peter Queally, no segundo round, em novembro de 2021. O brasileiro possui um cartel no esporte de 24 triunfos e 10 reveses como profissional de MMA.
Você precisa fazer login para comentar.