Publicidade

Lutador é desclassificado após quebrar coquilha de rival com sequência de golpes baixos

Demerson Silva teve a coquilha quebrada por Victor Bastos após três golpes ilegais (Foto: Reprodução/Combate)

Uma cena no mínimo inusitada marcou a segunda luta do Jungle Fight 112, evento realizado no último domingo (13), em São Paulo. Em duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg), o atleta Victor Bastos acabou sendo desclassificado, no segundo round, após quebrar a coquilha (equipamento de proteção) de Demerson Silva com uma sequência de três golpes ilegais na região genital do rival.

Publicidade

Sem conseguir ficar em pé sozinho após a sequência implacável de golpes baixos, Demerson Silva precisou ser apoiado por integrantes da equipe para ser anunciado como vencedor, por desclassificação do adversário, do duelo.

Veja Também

Detalhe da coquilha quebrada pelos golpes ilegais (Foto: Reprodução/Combate)

Com o resultado, Demerson Silva, o “Mão de Pedra”, tem agora duas vitórias e uma derrota como lutador profissional de MMA. Do outro lado, Victor Bastos acabou desclassificado logo em sua estreia no esporte.

Publicidade

Realizada no Clube Pelezão, na Zona Oeste da capital paulista, a 112ª edição do Jungle Fight consagrou, nas lutas principais, dois novos campeões da organização: Stephanie Rondinha derrotou Karina Aryadne e levou o cinturão das palhas (até 52,1kg), enquanto João Dantas nocauteou Carlos Bazan e levou o título dos médios (até 83,9kg).

Publicado por
Fernando Keller