Uma cena no mínimo inusitada marcou a segunda luta do Jungle Fight 112, evento realizado no último domingo (13), em São Paulo. Em duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg), o atleta Victor Bastos acabou sendo desclassificado, no segundo round, após quebrar a coquilha (equipamento de proteção) de Demerson Silva com uma sequência de três golpes ilegais na região genital do rival.
Sem conseguir ficar em pé sozinho após a sequência implacável de golpes baixos, Demerson Silva precisou ser apoiado por integrantes da equipe para ser anunciado como vencedor, por desclassificação do adversário, do duelo.
Veja Também
Com o resultado, Demerson Silva, o “Mão de Pedra”, tem agora duas vitórias e uma derrota como lutador profissional de MMA. Do outro lado, Victor Bastos acabou desclassificado logo em sua estreia no esporte.
Realizada no Clube Pelezão, na Zona Oeste da capital paulista, a 112ª edição do Jungle Fight consagrou, nas lutas principais, dois novos campeões da organização: Stephanie Rondinha derrotou Karina Aryadne e levou o cinturão das palhas (até 52,1kg), enquanto João Dantas nocauteou Carlos Bazan e levou o título dos médios (até 83,9kg).
Você precisa fazer login para comentar.