Dana defende Justin Bieber: ‘Com milhões de dólares aos 19 anos, eu já estaria morto’

Dirigente comentou a situação do astro adolescente em Chicago (EUA)

Dana White e Justin Bieber posam para foto durante um evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Dana White e Justin Bieber posam para foto durante um evento do UFC. Foto: Divulgação/UFC

A prisão do astro teen Justin Bieber gerou repercussão até mesmo na entrevista coletiva oficial do UFC on FOX 10. Em conversa com a imprensa em Chicago (EUA), o presidente do Ultimate Dana White comentou o episódio e, se não apoiou o comportamento de Bieber, disse compreender o momento vivido pelo jovem músico, de apenas 19 anos.

“Imagine se você tem 19 anos de idade e milhões de dólares na conta bancária. Se isso acontecesse comigo, eu já estaria morto. É difícil lidar com toda a pressão que esses jovens enfrentam e com todas as tentações que aparecem diante de um garoto de 19 anos com dinheiro para comprar tudo o que quiser. Se você não tem as pessoas certas ao seu redor, as coisas podem ficar complicadas”, disse White ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Justin Bieber foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), por dirigir embriagado e sob efeito de maconha e remédios controlados. Além disso, o astro adolescente estava participando de um “pega” com seu Lamborgini contra outro carro esportivo. O artista foi liberado após pagar uma fiança no valor de US$ 2,5 mil (aproximadamente R$ 6 mil). Bieber tem uma relação próxima com Dana White e, inclusive, já compareceu a alguns eventos do UFC.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário