Número dois da divisão dos leves (até 70,3kg), Dustin Poirier já tem em mente o nome do próximo adversário que gostaria de enfrentar no Ultimate. O ex-campeão interino da categoria pediu por um duelo contra o quarto colocado Beneil Dariush e disse que é uma luta que ‘faz muito sentido’. A declaração foi dada na coletiva de imprensa após o UFC 281, que aconteceu no último sábado (12).
Leia mais: Adesanya promete buscar revanche contra Poatan ‘até na sua favela’ no Brasil
Veja Também
“Essa é uma que faz muito sentido. Beneil (Dariush) ganhou suas lutas e guardou alguns caras duros, e estava ótimo fazendo isso. Vamos ver, não sou contra. Em última análise, depende do UFC e do meu prazo, quando eu quero voltar. É a isso que se resume”, disse Poirier.
Segundo colocado na classificação, atrás apenas de Charles do Bronx e do campeão Islam Makhachev, Dustin vem se mantendo nos últimos anos como um dos melhores lutadores da divisão até 70,3kg. Em suas últimas seis lutas, o ‘Diamante’ foi derrotado apenas duas vezes, e ambas em disputas de cinturão, para Khabib Nurmagomedov e para ‘Charlinho’. O norte-americano possui um cartel no esporte de 29 triunfos e sete reveses.
Você precisa fazer login para comentar.