Após sair de luta contra filho de ex-campeão mundial, Vitor Belfort se manifesta em rede social

V. Belfort é figura importante na história do MMA brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser retirado do duelo de boxe contra Hasim Rahman Jr, no Misfits Boxing, que acontecerá no próximo sábado (19), o brasileiro Vitor Belfort se pronunciou em uma rede social. Em seu Instagram, a lenda do MMA confirmou que contraiu o vírus da covid-19, lamentou precisar sair do embate agendado e prometeu retornar aos combates no início de 2023.

Publicidade

Leia mais: Adesanya promete buscar revanche contra Poatan ‘até na sua favela’ no Brasil

Veja Também

“Estou muito desapontado por não poder lutar neste fim de semana porque esse vírus veio sem minha permissão. Mas Deus sabe de todas as coisas! A porta aberta é Deus, mas a fechada também é a vontade Dele. Temos que focar no que podemos controlar. Estou arrasado por não poder fazer esse show para minha família, amigos e todos os fãs. Isso faz parte do plano de Deus e voltarei mais forte do que nunca no início de 2023. Deus abençoe todos vocês”, escreveu Belfort.

Publicidade

No card do próximo sábado, Vitor foi substituído pelo ex-NFL e ex-atleta do UFC Greg Hardy. Após uma longa e vitoriosa trajetória no MMA, Belfort seguiu a recente “onda” e decidiu se dedicar à nobre arte. Em setembro do ano passado, o ‘Fenômeno’ nocauteou brutalmente o ex-campeão mundial peso pesado Evander Holyfield.

Publicado por
Gabriel Fareli