Após sair de luta contra filho de ex-campeão mundial, Vitor Belfort se manifesta em rede social

Em postagem feita em seu Instagram, o ex-campeão do UFC admitiu ter contraído Covid-19 e lamentou ter deixado o combate contra Hasim Rahman Jr

V. Belfort é figura importante na história do MMA brasileiro. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser retirado do duelo de boxe contra Hasim Rahman Jr, no Misfits Boxing, que acontecerá no próximo sábado (19), o brasileiro Vitor Belfort se pronunciou em uma rede social. Em seu Instagram, a lenda do MMA confirmou que contraiu o vírus da covid-19, lamentou precisar sair do embate agendado e prometeu retornar aos combates no início de 2023.

Leia mais: Adesanya promete buscar revanche contra Poatan ‘até na sua favela’ no Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

charles do bronx x justin gaethje

“Estou muito desapontado por não poder lutar neste fim de semana porque esse vírus veio sem minha permissão. Mas Deus sabe de todas as coisas! A porta aberta é Deus, mas a fechada também é a vontade Dele. Temos que focar no que podemos controlar. Estou arrasado por não poder fazer esse show para minha família, amigos e todos os fãs. Isso faz parte do plano de Deus e voltarei mais forte do que nunca no início de 2023. Deus abençoe todos vocês”, escreveu Belfort.

No card do próximo sábado, Vitor foi substituído pelo ex-NFL e ex-atleta do UFC Greg Hardy. Após uma longa e vitoriosa trajetória no MMA, Belfort seguiu a recente “onda” e decidiu se dedicar à nobre arte. Em setembro do ano passado, o ‘Fenômeno’ nocauteou brutalmente o ex-campeão mundial peso pesado Evander Holyfield.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,