Publicidade

De olho no cinturão, Justin Gaethje aponta desejo de fazer revanche com Charles do Bronx

C. Do Bronx em encarada com J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje tem o objetivo de lutar pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) e quer um embate que o impulsione perto do topo. Em entrevista no ‘media day’, o norte-americano citou possibilidade de revanche contra Charles do Bronx e desafio diante de Rafael Fiziev como possíveis caminhos para seu futuro no UFC.

Publicidade

“Eles (Charles do Bronx e Rafael Fiziev) fazem muito sentido para mim agora. Preciso de duas vitórias, não importa quem. Vão ser grandes lutas. Eu não quero lutar contra qualquer um, obviamente. Esses dois caras são lutas possíveis para a minha próxima luta. Mas, novamente, meu trabalho é ficar fora das minhas emoções. Se penso nessas lutas, fico emocionado, porque é isso que somos como humanos. Tenho que colocar a responsabilidade nas pessoas em quem confio, que são meu treinador, meu empresário, e eles vão escolher a melhor luta para mim, seja lá quem for”, disse Gaethje.

Veja Também

A última apresentação de Justin pelo cinturão não é lembrada com saudades. Além de ter sido finalizado no primeiro round em embate contra Charles do Bronx, realizado em maio deste ano, o norte-americano quebrou o nariz depois de receber um soco do brasileiro. Por isso, o lutador precisou ficar afastado e teve que passar por uma cirurgia no local.

Publicidade

O revés foi o quarto de Justin na carreira, que não tem sucesso em nova chance pelo título. Antes, na carreira, o atleta havia se tornado campeão interino, mas não conseguiu unificar contra Khabib Nurmagomedov e também foi finalizado pelo russo. Aos 33 anos, ele também conta com 23 vitórias em seu retrospecto.

Publicado por
Igor Ribeiro