Hector Lombard não espera passar por grandes problemas em sua próxima luta, quando enfrentará Jake Shields no UFC 171, em Dallas, no estado norte-americano do Texas.
Mesmo que seu oponente venha embalado com suas quatro lutas de invencibilidade, incluindo um triunfo sobre Demian Maia, Lombard prevê que vencerá a luta por nocaute, sem grandes dificuldades. É o que o cubano afirmou em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.
“Contanto que eu lute saudável e consiga atingir o peso corretamente, não vejo ele me trazendo nenhum problema. Eu me vejo nocauteando Jake Shields, para ser sincero”, opinou o lutador, que, no entanto, mostrou respeito ao passado de Shields.
“Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Ele é um lutador muito difícil de enfrentar. Ele não parece perigoso, mas, se você olhar seu cartel e suas lutas, ele sempre mostra que as pessoas estão erradas. Tendo dito isso, ainda acredito que eu o nocautearei. Eu vou superar a todos, e Jake Shields é o próximo”, encerrou Lombard, que tem 33 vitórias e quatro derrotas no MMA, estando em 2-2 no UFC.
O UFC 171, que será no dia 15 de março, marcará história na categoria dos meio-médios. Na luta principal, Johny Hendricks encara Robbie Lawler para definir quem será o novo campeão do peso. Já na segunda luta mais importante da noite, Carlos Condit enfrenta Tyron Woodley, em combate que poderá definir o próximo desafiante do cinturão.