Hector Lombard não espera passar por grandes problemas em sua próxima luta, quando enfrentará Jake Shields no UFC 171, em Dallas, no estado norte-americano do Texas.
Mesmo que seu oponente venha embalado com suas quatro lutas de invencibilidade, incluindo um triunfo sobre Demian Maia, Lombard prevê que vencerá a luta por nocaute, sem grandes dificuldades. É o que o cubano afirmou em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.
“Contanto que eu lute saudável e consiga atingir o peso corretamente, não vejo ele me trazendo nenhum problema. Eu me vejo nocauteando Jake Shields, para ser sincero”, opinou o lutador, que, no entanto, mostrou respeito ao passado de Shields.
“Eu não me importo com o que as pessoas dizem. Ele é um lutador muito difícil de enfrentar. Ele não parece perigoso, mas, se você olhar seu cartel e suas lutas, ele sempre mostra que as pessoas estão erradas. Tendo dito isso, ainda acredito que eu o nocautearei. Eu vou superar a todos, e Jake Shields é o próximo”, encerrou Lombard, que tem 33 vitórias e quatro derrotas no MMA, estando em 2-2 no UFC.
O UFC 171, que será no dia 15 de março, marcará história na categoria dos meio-médios. Na luta principal, Johny Hendricks encara Robbie Lawler para definir quem será o novo campeão do peso. Já na segunda luta mais importante da noite, Carlos Condit enfrenta Tyron Woodley, em combate que poderá definir o próximo desafiante do cinturão.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Hector Lombard acredita que Jake Shields não lhe trará problemas no UFC 171”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Eu no espero nenhum problema com Shields, vejo nocaute primer round, Lombard campion WW 2014.