Alex Poatan faz tatuagem e ‘eterniza’ vitória em luta contra Israel Adesanya no UFC 281

Brasileiro, que nocauteou o nigeriano no quinto round, fez tatuagem em seu braço direito com desenho do cinturão do Ultimate

Alex Poatan conquistou o cinturão dos médios no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do UFC 281, realizado no último sábado (12), Alex Poatan eternizou um símbolo marcante conquistado no evento. O brasileiro, que venceu Israel Adesanya por nocaute no quinto round, fez uma tatuagem no braço direito com o cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. O registro foi feito pelo lutador nas redes sociais.

“Nova tatuagem”, escreveu Alex Poatan em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

No UFC 281, Poatan fez história na organização de Dana White. O lutador, que chegou para seu quarto compromisso na empresa, fez valer a fama de nocauteador e ‘terror’ de Adesanya para protagonizar uma das maiores reviravoltas do ano. Após levar prejuízo nos rounds iniciais, ele conseguiu vencer com uma série de golpes na trocação.

Além disso, Alex se tornou o 18º brasileiro a conquistar o cinturão no Ultimate, sendo o terceiro na divisão até 83,9kg. Murilo Bustamante foi o primeiro, em 2002, enquanto Anderson Silva teve reinado que começou em 2007 e se perdurou por quase seis anos.

PUBLICIDADE:

Lenda do Kickboxing, Alex Poatan tem 35 anos e, agora no MMA, soma um retrospecto de sete vitórias – sendo seis por nocaute – e apenas uma derrota como profissional. Ele venceu Israel Adesanya pela terceira vez em sua trajetória nos esportes de combate.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99