Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Marvin Vettori mostrou irritação com as investidas de uma promessa brasileira da categoria. Nas redes sociais, o italiano criticou as ações de André Sergipano, invicto na empresa e que nutre uma trajetória de sucesso na companhia. Via Twitter, os atletas deram início a uma rivalidade.
“Esse André Muniz (Sergipano) tinha que calar a boca. Talvez tivessem colocado ele para lutar comigo, se ele não ficasse falando tanto. Pelo menos, faça um desafio de verdade”, escreveu Vettori.
Veja Também
Percebendo a resposta de Vettori, o brasileiro não deixou barato. Momentos depois, o mineiro rebateu, reforçando o desejo de enfrentar o ex-desafiante ao cinturão.
“Sei que você gosta de falar merd*, mas eu prefiro lutar. Vamos nessa. Minha mãe adoraria que eu a presenteasse com seu braço quebrado. Vamos fazer uma mãe feliz”, retrucou Sergipano.
No UFC desde 2019, André não sabe o que é perder na organização. Às no jiu-jitsu, o atleta acumula cinco compromissos, tendo passado por nomes como Ronaldo Jacaré e Uriah Hall.
Atualmente, Marvin ocupa a quarta posição na categoria liderada por Alex Poatan. Em ascensão, Sergipano está em 10º.
I know you like talking shit, but I would rather fight! Let’s fight! My mom would love to see me presenting her your broken arm. @Mickmaymard2 let’s make a mom happy! @danawhite @Alexdavismma @ufc https://t.co/b7k6gqWdcJ
— Andre Muniz (@andremunizufc) November 15, 2022
Você precisa fazer login para comentar.