Bjorn Rebney, diretor executivo do Bellator, considera que Tito Ortiz tem chances reais de retornar à ativa e enfim fazer sua estreia na organização.
Ortiz estava escalado para fazer um confronto de ex-campeões do UFC com Quinton Rampage Jackson no final do ano passado, mas desistiu do combate por conta de uma lesão no pescoço. Mesmo que o futuro do norte-americano no mundo das lutas ainda seja incerto, Rebney mostrou confiança em ter o “Bad Boy de Huntington Beach” em seu plantel de lutadores.
“Tito e eu temos que sentar e conversar sobre isso. Caso ele volte a lutar, o que é uma possibilidade real, temos de descobrir como faríamos isso”, comentou, em entrevista coletiva. “Quando falei por telefone com os médicos pela primeira vez e Tito anunciou que havia fraturado seu pescoço, foi uma primeira preocupação. Não há uma resposta definitiva se ele irá voltar.”
Porém, Rebney mostrou cuidado ao lidar com o assunto, já que tem consciência da seriedade da lesão de Ortiz. “Seria fundamental que ele estivesse totalmente curado. É inquietante ter um especialista do meio falando que, com uma queda específica, ou com o impacto específico na espinha, o resultado poderia ser uma paralisia”, alertou.