Mesmo com a vitória sobre Michael Chandler no UFC 281, o peso leve (até 70,3kg) Dustin Poirier saiu do octógono com muitas reclamações. Em entrevista após o espetáculo do último sábado, o ex-campeão interino deixou clara a sua irritação e acusou o seu rival de praticar ações ilegais e antiéticas como enfiar os dedos na sua boca.
Veja Também
“Eu disse a Chandler que esta é a minha casa. Foi o que eu disse para Chandler, ‘Esta é a minha casa’. É isso. E eu disse a Chandler que ele é um filho da puta sujo também por colocar os dedos na minha boca e por assoar o nariz. Acabou. Está tudo bem. Eu estava dizendo a Chandler que ele é sujo. Foi definitivamente intencional. Isso é apenas luta. Acabou, tanto faz”, disse Poirier.
Número dois do ranking dos leves, o ‘Diamante’ se recuperou da derrota sofrida para Charles do Bronx na disputa de cinturão, em dezembro de 2021. Visando uma nova tentativa de conquistar o título, Dustin passa a ostentar o cartel de 29 triunfos e sete reveses como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.