Gilbert Durinho revela recusa de Jorge Masvidal por luta no UFC 283, no Rio de Janeiro

G. Durinho (esq.) busca confronto contra J. Masvidal (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho trabalha por luta no UFC 283, do Rio de Janeiro, mas encontra dificuldades para fechar um acordo. Em seu ‘Twitter’ oficial, o niteroiense declarou que o Ultimate havia oferecido um embate contra Jorge Masvidal e o norte-americano recusou três possíveis datas.

Publicidade

“Só para avisar a todos que o UFC me ofereceu Jorge Masvidal três vezes. Na primeira vez, foi para (luta) no dia 12 de novembro. Ele disse que precisava de mais tempo. Na segunda vez, para 10 de dezembro e ele disse ao Brasil para lutar comigo. Agora, ele disse ‘não’ de novo. Acho que o cinturão de ‘mais durão’ (BMF) dele não é tão legítimo assim”, escreveu Durinho em seu ‘Twitter’ oficial.

Veja Também

Gilbert busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev. Multicampeão do jiu-jitsu, ele conta com um retrospecto de 20 resultados positivos e cinco negativos.

Publicidade

Aos 38 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. O norte-americano teve duas oportunidades pelo título, mas parou em Kamaru Usman. Em sua apresentação mais recente, ele também perdeu para Colby Covington na decisão dos juízes. O ‘Jesus das Ruas’ soma um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro