Alexander Gustafsson espera não precisar da papeleta dos juízes para vencer sua próxima luta, contra o invicto Jimi Manuwa, no UFC Fight Night Londres.
Em sua última atuação, contra Jon Jones, no UFC 165, o sueco enfrentou uma batalha de cinco rounds, mas acabou derrotado na pontuação dos jurados. Desta vez, Gustafsson acredita que a luta não passará de dez minutos.
“Será uma luta de cinco rounds, mas eu não vou deixar durar muito. Se eu fosse fazer uma previsão, eu diria que irá acabar no segundo round. Ou eu vou finalizá-lo, ou nocauteá-lo. Eu não tenho preferência”, previu, em entrevista à revista inglesa Fighters Only.
O ex-desafiante do cinturão dos meio-pesados afirmou que não irá mudar seus treinamentos por conta do estilo de Manuwa. “Eu vou fazer o meu treinamento normal, trabalhando nas minhas próprias coisas e no meu jogo. Eu não olho muito para meus oponentes. Obviamente as pessoas poderiam esperar que eu o derrube, mas eu não tenho um só foco. Ficarei feliz independentemente de onde a luta se desenrolará”, adiantou.
Gustafsson e Manuwa farão a luta principal do evento que será realizado na Inglaterra, no dia 8 de março. Também integram o card os combates entre Ross Pearson e Melvin Guillard e entre Brad Pickett e Ian McCall.