Publicidade

Justin Gaethje revela ter sofrido grave acidente dias antes de enfrentar Charles do Bronx no UFC 274

C. Do Bronx em encarada com J. Gaethje. Foto: Reprodução/Instagram

Seis meses após ser finalizado por Charles do Bronx em disputa de cinturão dos leves (até 70,3kg) na luta principal do UFC 274, em maio, Justin Gaethje revelou ter sofrido um grave acidente que quase o tirou de ação dias antes da luta.

Publicidade

Em coletiva de imprensa concedida durante o “Media Day” do UFC em Nova Iorque, na última quinta-feira (10), o ex-campeão interino dos leves afirmou que sofreu uma queda feia de bicicleta 18 dias antes de lutar pelo título contra o brasileiro.

Veja Também

“A vida é louca. Ninguém sabe pelo que estamos passando. Eu, idiota, 18 dias antes de enfrentar Charles (do Bronx), estava indo de bicicleta ao posto de gasolina comprar alguns adesivos de nicotina e tive um acidente horrível. Bati minha cabeça no asfalto, ralei minhas costas inteiras e aí entrei lá e recebi o dano que recebi naquela luta. Por isso estou há tempo tempo fora. É louco tudo pelo que passamos. Cada um de nós tem circunstâncias diferentes. Assim que aconteceu o acidente, fui para casa e fingi que nada havia acontecido, fingi que minha visão não ficou completamente f***** por alguns segundos. Na hora em que me acidentei, só pensei no que poderia fazer a seguir para continuar evoluindo e ficando pronto para a luta”, contou Gaethje.

Publicidade

Justin Gaetjhe continuou, dando mais detalhes sobre o acidente sofrido e garantindo que, por maior que fosse o dano, em nenhum momento pensou em desistir da luta ou usar isso como desculpa pela derrota.

“Eu não estava fazendo nada de estúpido. Meu pedal saiu. Foi louco, louco, louco. Foi estúpido. Eu estava há 12 semanas no camp. Tudo que eu sei é competir. Não me permito sentir nada. Tento sempre deixar as emoções de fora. Mas nesse caso eu pensei: ‘Oh, eu f*** tudo. Isso não é bom’. Mas não me senti comprometido externamente. Nem mesmo internamente, pois eu estava pronto para a guerra. Tive uma queimadura na pele. Estava me lubrificando o dia inteiro, todos os dias, para que melhorasse, e melhorou. Mas no final das contas, foi estúpido para c******. Eu tinha trabalhado muito e não tinha a menor chance de eu desistir da luta, nunca desisti. Ainda acho que não deveria ter desistido e estou feliz que não o fiz. Foi uma grande luta. É por isso que eu nem queria falar sobre isso, não quero que soe como uma desculpa. Foi só algo que aconteceu e foi uma idiotice. Apenas isso.”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller