Às vésperas de mais uma defesa de cinturão dos médios (até 83,9kg), Israel Adesanya parece confiante de que irá bater Alex Poatan, tanto que, o nigeriano já começou a traçar o seu planejamento para 2023. No ‘media day’ do UFC 281, que acontece no próximo sábado (12), o campeão da divisão revelou que pretender manter seu alto ritmo de lutas e defender o seu título cerca de três vezes na próxima temporada.
“Três. Acho que três é o número ideal, porque dou uma parada e também ajudo meus companheiros com suas lutas, mas também tenho tempo suficiente para me preparar para o meu camp. Acho que três é o número ideal. Talvez, se algo acontecer e eles quiserem que eu dê um passo à frente para lutar em cima da hora, por que não? Mas acho que três é o número certo para mim agora, como campeão, porque antigamente você tinha caras lutando uma vez por ano, duas vezes por ano, mas quero ser um campeão ativo como (Alexander) Volkanovski. Somos diferentes. Eu amo”, disse o ‘Izzy’.
Campeão dos médios desde março de 2019, Adesanya irá para a sua sexta defesa do cinturão até 83,9kg. No UFC 281, o nigeriano enfrentará o brasileiro Alex Poatan, com que tem uma rivalidade dos tempos de kickboxing. O espetáculo será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).
A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.