Vice-Presidente do UFC diz que a organização pretende realizar até três eventos no Brasil em 2023

UFC retorna ao Brasil com evento no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/UFC)

Após o triste período vivido durante a pandemia da covid-19, aos poucos, o Ultimate vai normalizando as suas vindas ao Brasil. Depois de oficializar o retorno ao país com o UFC 283, programado para o dia 21 de janeiro, o vice-presidente da organização David Shaw contou sobre os planos da companhia e disse que a empresa pretende realizar até três eventos em terras tupiniquins, durante o ano de 2023.

Publicidade

Veja Também

“Estamos animados para ser um dos anos mais empolgantes do UFC no Brasil. Vamos começar com o pay-per-view em janeiro. Será uma grande oportunidade para entregar um produto localizado para todos os fãs. Sabemos que vamos voltar ao Rio em janeiro, esperamos voltar ao Brasil mais uma ou duas vezes em 2023, mas não podemos anunciar as cidades ainda. Talvez em janeiro a gente possa”, disse Shaw após a coletiva de imprensa de divulgação do UFC 283.

O card programado para o dia 21 de janeiro marca o retorno do UFC ao Brasil, após pouco mais de dois anos. A luta principal do espetáculo será o quarto confronto entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, válido pelo cinturão dos moscas. O show será realizado na tradicional Jeunesse Arena.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: BrasilUFCUFC 283