Henry Cejudo aponta ‘chave da vitória’ para Israel Adesanya e Alex Poatan no UFC 281

A. Poatan (esq.) venceu I. Adesanya (dir.) por duas vezes n kickboxing. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A aguardada disputa de cinturão entre Israel Adesanya e Alex Poatan, que se enfrentam na luta principal do UFC 281, neste sábado (12), vem dividindo opiniões de fãs e especialistas no que diz respeito ao favoritismo. Na opinião de Henry Cejudo, o lutador com mais chances de vencer é aquele que for mais agressivo durante o combate.

Publicidade

Durante um episódio da série “Fight Feedback”, em seu canal oficial no YouTube, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos (até 61,2kg), analisou o duelo pelo cinturão dos médios (até 83,9kg).

Veja Também

“Olhando para esta luta, minha perspectiva mudou, especialmente após assistir às lutas passadas. Acho que Israel (Adesanya) tem mais chances agora. Quem for o agressor nessa luta vai ser a pessoa com mais chance de vencer. Quando Israel estava trazendo a luta, ele teve mais sucesso. Quando (Alex) Pereira trouxe a luta, ele nocauteou Adesanya. É difícil para os dois terem que lutar andando para trás”, analisou Cejudo.

Publicidade

Israel Adesanya e Alex Poatan se enfrentam na luta principal do UFC 281, neste sábado (12), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento conta também com o duelo pelo cinturão peso palha (até 52,1kg) entre a campeã Carla Esparza e a ex-campeã Weili Zhang.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 281

A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.

Publicidade

Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.

Publicado por
Fernando Keller