A aguardada disputa de cinturão entre Israel Adesanya e Alex Poatan, que se enfrentam na luta principal do UFC 281, neste sábado (12), vem dividindo opiniões de fãs e especialistas no que diz respeito ao favoritismo. Na opinião de Henry Cejudo, o lutador com mais chances de vencer é aquele que for mais agressivo durante o combate.
Durante um episódio da série “Fight Feedback”, em seu canal oficial no YouTube, o ex-campeão dos moscas (até 56,7kg) e dos galos (até 61,2kg), analisou o duelo pelo cinturão dos médios (até 83,9kg).
“Olhando para esta luta, minha perspectiva mudou, especialmente após assistir às lutas passadas. Acho que Israel (Adesanya) tem mais chances agora. Quem for o agressor nessa luta vai ser a pessoa com mais chance de vencer. Quando Israel estava trazendo a luta, ele teve mais sucesso. Quando (Alex) Pereira trouxe a luta, ele nocauteou Adesanya. É difícil para os dois terem que lutar andando para trás”, analisou Cejudo.
Israel Adesanya e Alex Poatan se enfrentam na luta principal do UFC 281, neste sábado (12), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento conta também com o duelo pelo cinturão peso palha (até 52,1kg) entre a campeã Carla Esparza e a ex-campeã Weili Zhang.
A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.