Publicidade

Adesanya analisa evolução de Poatan no MMA, mas cita ‘ponto fraco’ do brasileiro antes de luta no UFC 281

I. Adesanya (foto) é campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como um dos maiores lutadores da história dos pesos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya tem um duro desafio pela frente. No UFC 281, evento que será realizado no próximo sábado (12), o atual campeão mede forças contra Alex Poatan, antigo rival dos tempos de Kickboxing.

Publicidade

Em entrevista no ‘media day’, Israel analisou virtudes do brasileiro, que já o venceu em outra modalidade, mas promete mostrar seu poder em busca da primeira vitória contra o adversário.

Veja Também

“Ele é um cara que aprende rápido e possui traços muito bons que traz para o MMA também. Somos praticamente do mesmo tamanho. Ele está bem, mas confesso que estou ansioso para estar no chinch, para que ele possa sentir meu poder um pouco”, disse Adesanya.

Publicidade

Embora tenha perdido os dois encontros no Kickboxing, Adesanya admite um sentimento de vingança com Alex Poatan. O ‘Last Stylebender’, como é conhecido, diz que sente as boas vibrações por um novo encontro, desta vez no MMA, e promete esmagar o desafiante.

“O fato de já termos uma história (no Kickboxing), eu sinto que já é o suficiente para que eu mudasse minha mentalidade (pela vitória). Toda luta foi importante para mim, mas eu sinto que estou recebendo boas vibrações e é só isso que importa (…), acabe com seu inimigo. Se deixar algum sinal de vida, ele volta para se vingar. Você deveria ter me matado no Brasil. Agora, é minha hora e eu vou esmagá-lo totalmente”, concluiu o campeão.

Publicidade

Aos 33 anos, Israel Adesanya chega para sua sexta defesa de cinturão, tendo já passado por nomes como Robert Whittaker, Paulo Borrachinha, Jared Cannonier e Marvin Vettori. O nigeriano, que já é apontado como um dos maiores nomes dos pesos médios (até 83,9kg.), soma um retrospecto de 23 vitórias e apenas uma derrota em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 281

A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.

Publicidade

Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.

Publicado por
Igor Ribeiro