Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier encontrou a ‘luz no fim do túnel’ quando o assunto é uma nova oportunidade de lutar pelo título linear do grupo. Destaque no UFC 281, que acontece neste sábado (12), o ‘Diamante’ acredita que a derrota de Charles do Bronx para Islam Makhachev pode criar um novo cenário na categoria. Segundo o atleta, um resultado positivo contra Michael Chandler no fim de semana pode promovê-lo à condição de desafiante.
“Nada é definitivo neste esporte, especialmente quando tratamos do peso leve. Definitivamente, (a derrota de Do Bronx) abriu portas e existem novas oportunidades. Há outras lutas para se promover, que fazem sentindo. Outros adversários. Vamos ver. No entanto, nada disso importa até sábado”, disse Poirier, no ‘media day’.
Veja Também
Disposto a realizar o sonho de ocupar o topo absoluto do peso leve, Dustin esteve perto da conquista em duas situações. Na primeira, o norte-americano falhou ao ser finalizado por Khabib Nurmagomedov em embate pela unificação do cinturão. Na segunda, foi superado, também na via rápida, no embate contra Do Bronx, no fim de 2021.
Neste fim de semana, Poirier retorna ao octógono e faz seu primeiro embate desde o revés para Charles. Contra Michael Chandler, o ‘Diamante’, além de buscar a condição de desafiante ao título, defende a segunda posição no ranking.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 281
A Roobet é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 281 no SUPER LUTAS.
A casa de apostas e entretenimento também apoia o brasileiro Alex Poatan, que desafia o campeão Israel Adesanya na luta principal do UFC 281.
Acesse o site da Roobet para receber promoções de bônus na vitória de Poatan no UFC 281.
Você precisa fazer login para comentar.